Data de Hoje
26 April 2024

Carlos Eduardo recebe pergunta ofensiva e Petkovic responde por ele: “Não interessa o que falam”

Atleta aguarda nome ser publicado no BID da CBF para poder atuar pelo rubro-negro

O meio-campista Carlos Eduardo foi apresentado na tarde desta quarta-feira (28), no Barradão, e precisou responder uma pergunta polêmica logo de início.

O diretor do departamento médico do Leão, Gilson Meireles, declarou em áudio que circula nas redes sociais que o atleta “pode estourar o joelho a qualquer momento”, criticando a sua contratação.

Na apresentação, o jogador se mostrou tranquilo e não quis comentar muito sobre o assunto. “Na verdade eu nem sabia desse áudio, um amigo meu que me passou isso. Mas só tenho a dizer que estou bem, me sentindo bem. Faz cinco anos que estou nessa pegada, não tive nenhum problema com joelho”, disse.

Ao ser questionado se era um jogador chinelinho e que vivia no departamento médico, o diretor de futebol rubro-negro, Petkovic, interrompeu.

“Deixe eu te responder. Permita isso. Desculpa eu interromper, Carlos. O que muita gente fala não interessa, basta você olhar. Quantos jogos ele jogou depois da cirurgia de cinco anos atrás? No Flamengo tem médicos de seleção, no Atlético-MG tem médicos de seleção. Redes sociais serve para as pessoas darem sua opinião, mesmo que seja leiga. A gente está muito feliz de contar com a qualidade de Carlos Eduardo no momento”, rebateu.

O atleta aguarda somente seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para poder atuar com a camisa do Vitória e reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro.

Por VN