Data de Hoje
20 April 2024

Carnaval nos Bairros: Serão 51 atrações a partir deste sábado (10)

Neste ano sete bairros de Salvador recebem 51 atrações para os festejos de Carnaval, a partir de sábado (10). São eles: Boca do Rio, Cajazeiras, Liberdade, Itapuã e Periperi. Em Plataforma, a festa tem início no domingo (11), e na segunda (12), a folia começa em Pau da Lima.

Dentre as atrações programadas para animar a população destas localidades estão Amanda Santiago, Carla Cristina, Kart Love, Walter Queiroz, O Quadro, Edil Pacheco, Filhos de Jorge, Diamba, Gerônimo, Márcio Mello, Ju Moraes, Jorge Zarath, Attooxxa, Duas Medidas, Adão Negro, Márcia Short, La Fúria, Denny Denan, Danniel Vieira, Alexandre Leão, Fantasmão, Gereba, Larissa Luz e Márcia Freire, entre outros.

Infantil – Para a festa da criançada também nos bairros,  tem programação para os pequenos em Cajazeiras, com o grupo Cadeira de Brin, que sobe ao palco montado no Campo da Pronaica a partir das 16h de domingo. Em Pau da Lima, o grupo As Unicórnias entra em cena na segunda-feira, também às 16h, mesmo horário em que o grupo Canela Fina inicia sua apresentação no bairro de Plataforma.

As atrações se juntam à trupe escolhida para fazer a molecada dançar no palco do Campo Grande, que terá as presenças de Lore Improta, Stripulia, DoRéMiLá, Playgrude, dentre outros, com apresentações das 10h ao 12h entre sábado e terça-feira de Carnaval.