Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

Carol Duarte grava pela primeira vez sem camisa como Ivan, em “A Força do Querer”; veja as fotos

Após muito tormento, Ivan, que se conhecia como Ivana até algumas semanas, fará a cirurgia para retirar os seios e se verá livre desse incômodo. Nesta terça-feira, Carol Duarte, que interpreta o personagem trans na novela, gravou sem camisa na praia com o ator Gabriel Stauffer. Já sem seios femininos, Ivan irá curtir a praia e experimentar essa nova sensação.

Carol Duarte em gravação da reta final da novela. Foto – divulgação/Globo.

O reencontro de Ivan e Cláudio foi gravado em uma praia na zona sul do Rio de Janeiro e irá ao ar apenas no último capítulo da novela das nove, que encerra nesta sexta-feira.

As imagens, vale dizer, foram divulgadas pela própria Globo, no site oficial da trama. Nas fotos, os personagens conversam em clima íntimo, e Ivan, que é um homem trans e gay, acaricia o pescoço do companheiro. Em seguida, eles correm para o mar.
 
Carol Duarte em gravação da reta final da novela. Foto – divulgação/Globo.

FALANDO EM LGBTs…

A cantora Demi Lovato resolveu abrir seu coração e revelar sua orientação sexual. No Youtube, a artista publicou um documentário e assumiu a sua bissexualidade.

“Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher”, disse ela.

Ainda no vídeo, ela falou sobre os aplicativos de relacionamento e disse já ter experimentado: “Gostar de alguém, ter a pessoa te mandando uma mensagem, esperar a resposta, curtir sua foto no Instagram… Primeiros encontros, meu Deus! Eu não tinha primeiros encontros há muito tempo. É muito divertido”, contou.

Segundo a artista, suas músicas falam sobre suas experiências e disse ser adepta ao “vale de tudo”: “Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não penso que haja nada de errado em experimentar de tudo.” Fonte: Tv Foco