Data de Hoje
26 April 2024

Carol Konka denuncia assédio em hotel no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira(11) a atriz e cantora Karol Conka postou um vídeo em uma de suas redes sociais para denunciar um caso de abuso contra mulher no hotel Sheraton Rio, localizado no Leblon, na zona sul da cidade.

Ela declara ter presenciado um homem estrangeiro assediando duas mulheres que por coincidência também  estão trabalhando com ela durante as gravações de um programa para um canal fechado. As mulheres relatam que o homem até chega  a passar a mão em uma delas.

“A gente está aqui no Sheraton curtindo um final de trabalho para chegar esse gringo filho da p**a, aproveitador, e chamar as meninas de p**a e passar a mão nelas. É o dia inteiro isso, todo dia isso, gringo folgado. Agora, eu acho que a medida que tinha que ser tomada pelo Sheraton é a seguinte: o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local onde está todo mundo curtindo e vai resolver para lá. Mas não, estão aqui tranquilamente, só faltam dar beijinho na testa do tarado do c*****o”, falou a cantora.

Veja o vídeo: