Data de Hoje
28 January 2022

Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso e Dani Calabresa: Famosos revelam que tiram, mandam e recebem ‘nudes’ sem problemas

Se antigamente era complicado tirar fotos nu, mandar revelar, colocar no envelope e enviar para aquela pessoa especial. Hoje, as facilidades da tecnologia da vida moderna trouxeram a comodidade de fazer tudo isso em um único aparelho: o celular. E o ‘nude’ pode também fazer parte da rotina de alguns famosos como Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso, Dani Calabresa e João Vicente de Castro, que já revelaram tirar, mandar ou apenas receber aquela foto mais ‘quente’.

Carolina Dieckmann (Foto: Fotos: Felipe Panfili/Divulgação)

Depois de se ver envolvida em polêmica com ‘nudes’ que foram criminalmente copiados de seu notbook, e que o caso acabou até resultando em uma lei conhecida pelo seu nome, a atriz da novela da Globo, O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann voltou a falar sobre mandar fotos mais íntimas ao marido:

Carolina Dieckmann na Globo (Foto: Selmy Yassuda)

“Às vezes? Não, amor, sempre” respondeu a atriz ao ser questionada por Matheus Mazzafera se mandar ‘nudes’ mara o maridão ajuda a matar a saudade, já que o marido de Carol, Tiago Worcman mora em Miami e ela no Rio de janeiro enquanto grava a novela.

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução / Instagram)

“Agora tem a lei, posso fazer o que eu quiser. Todo mundo pode mandar foto, não tem problema. Se der problema, a gente denuncia!” disse a atriz que ajudou na criação de uma lei que tipifica uma série de condutas no ambiente virtual, após a confusão em 2012.

Bruno Gagliasso em campanha de marca de cueca (Foto: reprodução)
Bruno Gagliasso em campanha de marca de cueca (Foto: reprodução)

Outro ator que já admitiu ter mandado nudes é o galã da novela das nove Bruno Gagliasso. Em participação de um vídeo no canal do YouTube de sua esposa Giovanna Ewbank, “Gioh”. O ator admitiu já ter realizado a prática:  “Eu mandei para ela (Giovanna Ewbank). Ela apaga na hora”. A youtuber por sua vez explicou o medo de troca de ‘nudes’: “Eu não quero. Acho muito perigoso. Hacker, nuvem…”. E Bruno Gagliasso ressaltou: “Ela fica apavorada”.

Dani Calabresa surpreendeu todo mundo (Foto: Divulgação)
Dani Calabresa surpreendeu todo mundo (Foto: Divulgação)

A sempre divertida Dani Calabresa também contou em entrevista a revista Quem, do grupo Globo, que já recebeu fotos íntimas em seu celular, no entanto ela explicou que existe uma ordem pra receber esse tipo de mensagem: “Recebo muitas cantadas, sim. Mas também tem aquela mensagem que você abre e, de repente, se surpreende com um p*u ali (risos). Nude tem que pedir, não dá pra mandar do nada”.

João Vicente de Castro (Foto: Divulgação/TV Globo/Sérgio Zalis)

Outro ator da Globo que também é adepto a mandar e receber nude é João Vicente de Castro. Galã da novela das seis “Espelho da Vida” disse em conversa rápida num quadro do “Vídeo Show” que mandas nudes sim: “Eu? Claro! Com Certeza.” disse um dos  fundadores do  “Porta dos Fundos”. O ator ainda revelou que é viciado em internet: “Sou um viciado e estou me tratando. Tenho aplicativos que me ajudam a olhar menos e medir o quanto eu olho.”

O ator Marcelo Mello Jr. (Foto: Divulgação)

Outro Global que foi mandar um nude no privado mas deixou escapar e acabou vazando em uma rede social foi o ator Marcello Melo Jr. No ar como pedreiro Fabim de “O Sétimo Guardião” o ator se desculpou sobre o ocorrido e pediu para que as pessoas gentilmente apagassem o print, caso tenham feitas: “Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social. Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpa, não foi intencional. Quem printou, não precisa repostar, me marcar, guarda pra você” se explicou Marcello Melo Jr.

o ator Marcello Melo Jr. (Foto: reprodução/Instagram)
Facebook Comments