Data de Hoje
19 April 2024
Sarah Carolina da Silva de Souza (Fotos: Reprodução / Facebook)

“Carolzinha” tentou matar irmão que deve assumir o comando do tráfico após sua morte

Mesmo preso, polícia tem receio que irmão da jovem assuma o tráfico em BH

A polícia acredita que após a morte de Sarah Carolina da Silva de Souza, conhecida como a “Carolzinha”, de 19 anos, o irmão dela Diego de Souza, assuma o controle do tráfico no Morro Vermelho, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A líder da gangue já tentou matar o próprio irmão, de acordo com um oficial do 33º Batalhão da PM.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

A garota foi morta após insultar, cuspir e atirar em dois policiais na saída de um baile funk no bairro São Caetano.

Segundo a polícia, Carolzinha havia sido detida 22 vezes, chegando a ficar dois meses no Ceresp Centro-Sul por envolvimento com o tráfico. “Ela era muito antipatizada na comunidade. ‘Tirada’, agressiva, dava coronhada nos outros. Mandava matar e, se não mandava, ia lá e fazia”, informou um oficial.

Carolzinha não era o tipo “chefe de gangue”. Ela era temida pela comunidade do Morro Vermelho, diferentemente da maioria dos traficantes que tentam agradar os moradores, sendo respeitado na área onde lideram.

Quando a PM apreendia certa quantidade de drogas, a garota exigia da comunidade o valor do prejuízo.

Ela foi detida pela primeira vez aos 13 anos por porte ilegal de arma. Dois anos depois, foi presa por suspeita de matar uma jovem de 19 anos que supostamente estaria envolvida na morte de um amigo. Logo depois ficou conhecida como garota destemida e “matadora”.

Carolina tinha, nos registros da PM, detenções por tentativa de homicídio, posse de arma, desacato, roubo, tráfico de drogas, direção perigosa e agressão.

No Facebook, amigos de Carolzinha postaram mensagens de luto. “Carolina foi cedo. Eles falam aí mas era uma ótima pessoa. Deus conforta o coração da sua família. Vai deixar saudade,#lutoeterno (sic)”, diz uma das mensagens.

Por Click Notícias