Data de Hoje
12 May 2021
Carreta ficou atravessada na Rua Celika Nogueira; acidente ocorreu na noite de quarta-feira (6) (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio)

Carreta que tombou é retirada da via, mas faixa segue interditada em Águas Claras

Equipes da Limpurb limpam a via; trânsito na região ainda está parcialmente bloqueado.

A carreta carregada com 30 toneladas de soja que tombou na Rua Celika Nogueira, em Águas Claras, já foi retirada e o trânsito liberado parcialmente. Segundo informações da Transalvador, o fluxo de veículos ocorre apenas no sentido BR-324; já na direção Águas Claras, permanece bloqueado. Até o final da manhã desta quinta-feira (7), equipes da Limpurb ainda limpavam a via, retirando a carga, que teve parte saqueada por moradores.

O veículo também atingiu um poste, derrubando fios da rede elétrica no local. Técnicos da Coelba que trabalham no local informaram que a previsão de conclusão do reparo é às 15h.

A orientação da Transalvador é que os veículos que precisarem seguir em direção a Águas Claras devem seguir pela BR-324 (sentido Feira de Santana), passar pelo viaduto de Águas Claras e virar à direita, na Rua Lourival Costa, seguindo pela Rua Benedito Jenkis até o cruzamento com a Rua Dr. José Costa Andrade, onde devem virar à esquerda e seguir para Cajazeiras.

Por Correio
Facebook Comments