Data de Hoje
15 April 2021

Carros são danificados após queda de árvore no Jardim Brasil

Na Estrada Velha do Aeroporto uma acidente envolvendo quatro carros deixou óleo espalhado na pista

Uma árvore caiu sobre seis veículos na tarde desta terça-feira, no Jardim Brasil. Segundo a Transalvador, o acidente aconteceu na Rua Florianópolis, por volta das 17h20, e danificou os veículos. Agentes do órgão estão no local aguardando a poda da árvore. Ninguém ficou ferido.

Um dos veículos atingidos, um Sandero cinza, ficou completamente destruído. “O tronco caiu por cima e deu perda total. Os outros dois carros não dá para saber porque as folhas estão cobrindo eles”, contou a empresária Nilda Reis, 56 anos. A filha dela é proprietária do Sandero.

RTEmagicC_Carro_danificado_-_editado__1_jpg

Segundo Reis, a árvore que caiu já havia sido podada há alguns meses. “A árvore que caiu foi podada de um lado só e estava com cupim. O peso só de um lado deve ter feito ela cair”, contou.

Óleo na pista
Os motoristas que trafegam na avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), no Marotinho, precisam ter cuidado redobrado. A pista está coberta por óleo desde às 15h40, depois que quatro veiculos se envolveram em uma acidente, logo após uma curva.

Segundo a Transalvador, os veículos que se envolveram no acidente são das marcas Ethios, Pálio, Celta e uma motocicleta. Uma pessoa ficou ferida.

O motorista de um Celta perdeu o controle do veículo e se chocou contra a mureta na saída do Túneo Américo Simas, no Comércio. Ninguém ficou ferido, mas o trânsito está lento na região. Até às 17h30 a Transalvador registrou sete acidente em Salvador, com cinco feridos.

correio

Facebook Comments