Data de Hoje
18 May 2021
(Foto: Divulgação/Sucom)

Casa da Dinha e outros dois estabelecimentos são interditados sem alvará de funcionamento

Três estabelecimentos comerciais foram interditados nesta terça-feira (2) no bairro do Rio Vermelho. Os responsáveis pelo Bar 116, restaurante Casa da Dinha e camarote Feijoada dos Amigos também foram multados. A fiscalização aconteceu durante a festa em homenagem ao Dia de Iemanjá.

De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), os estabelecimentos foram fechados porque não possuíam alvará de funcionamento. Durante a fiscalização, técnicos da Sucom apreenderam sombreiros e removeram balcões de marcas diferentes da empresa patrocinadora do evento.

A Sucom informou que o Rio Vermelho e os circuitos oficiais do Carnaval e entorno fazem parte da área de proteção de marca e restrição comercial. Conforme a Sucom, nessas áreas só podem ser vendidos produtos credenciados da marca patrocinadora.

Barra

Agentes da Sucom também realizaram fiscalização na noite de terça-feira, no bairro da Barra. Conforme o órgão, diversos bares foram autuados e tiveram atividades encerradas por estarem realizando eventos com som ao vivo sem a devida autorização da Secretaria.

Por Correio
Facebook Comments