Data de Hoje
19 May 2021
Com dinheiro do golpe, o casal fez viagens e alugou um automóvel de luxo/ Foto: Reprodução

Casal de estelionatários é preso após aplicar golpe de 10 mil

Os estelionatários Rodrigo de Menezes Machado, de 23 anos, e a namorada Jordana Costa Ferreira, 27, acusados de aplicarem um golpe de R$ 10 mil em Arraial d’Ajuda, foram presos na quarta-feira (27), em Goiânia. O casal era investigado pela Delegacia Territorial (DT/Arraial d’Ajuda), cujo titular, delegado Sinézio   Vieira, solicitou à Polícia Civil de Goiás o cumprimento de mandados de prisão preventiva contra eles.

O casal de estelionatários era procurado desde o início de janeiro, depois de terem sido denunciados por utilizarem cartões clonados diversas pessoas para pagar despesas feitas em Salvador e Arraial D’Ajuda, onde passaram o réveillon. Entre as vítimas, está uma promotora de Justiça do Mato Grosso do Sul.

Eles gastaram em passagens aéreas e contas de hotel, o casal também alugou um automóvel conversível na capital baiana, antes de seguir para o sul da Bahia. Rodrigo e Jordana encontram-se custodiados na 14ª Delegacia Distrital e na Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiânia, respectivamente, aguardando decisão da Justiça para serem recambiados para a Bahia.

Click Notícias

Facebook Comments