Data de Hoje
7 December 2021

Casal de idosos é esfaqueado em Mirante e mulher morre

Um casal de idosos foi atacado a facadas pelo sobrinho de uma das vítimas, na noite desta segunda-feira (10), na zona rural de Mirante, Sudoeste baiano. De acordo com o site Bom Jesus Eventos, Florisvaldo Batista Barbosa, 55 anos, e a esposa, Zenilda Maria de Jesus Barbosa, 59, assistiam TV em casa quando o parente dela, Alessandro Gondim, 32, chegou ao imóvel.

De acordo com a publicação, o suspeito atingiu Florisvaldo com uma faca, no abdômen. Na sequência, Alessandro atingiu Zenilda no tórax. O crime foi cometido na frente de um neto do casal, de sete anos. Alessandro fugiu do local. A mulher ainda chegou a ser socorrida por familiares ao hospital de Bom Jesus da Serra, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi transferido para o Instituto Médico-Legal de Vitória da Conquista.

Florisvaldo também recebeu socorro e não corre risco de morrer. À polícia, moradores contaram que Alessandro não teria problemas com o casal, mas estaria apresentando comportamento “estranho” nas últimas semanas. O suspeito ainda não foi localizado.

Por: Bocão News

 

Facebook Comments