Data de Hoje
14 May 2021
Foto: Reprodução

Casal é brutalmente assassinado dentro de casa

Um casal foi assassinado dentro da própria casa, na cidade de Araxá, em Minas Gerais. De acordo com o Extra, o crime aconteceu na noite de sábado (23), no bairro Veredas de Belvedere. As vítimas foram identificadas como Higor Humberto Fonseca de Sousa, 26 anos, e a sua companheira, a estudante Rafaela D’Eluz Giordani, 21.

O casal teve os braços amarrados antes de ser morto a facadas. De acordo com a Polícia Civil, o jovem era filho de Geraldo Humberto de Sousa Borges, ex-vice-presidente administrativo do Esporte Clube Mamoré, time de futebol de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Ainda segundo a polícia, um amigo tentou entrar em contato com o casal e, como não obteve resposta, foi até a casa deles. Ele pulou o um muro e entrou na residência, onde encontrou os corpos, machas de sangue e móveis revirados. A testemunha então chamou a polícia, que isolou a área para a realização da perícia. Testemunhas disseram que o casal havia colocado uma cerca na casa após sofrer uma tentativa de invasão.

O corpo de Higor foi encontrado amordaçado, com os braços amarrados e marcas de facadas no tórax. Rafaela estava em outro cômodo da casa, presa da mesma forma e com ferimentos semelhantes. Segundo o “Extra”, sobre o corpo de Higor foi jogado fubá de milho, enquanto que sobre Rafaela foi jogado açúcar.

Vizinhos contaram que no sábado ouviram gritos, mas não chamaram a polícia por acreditarem que o casal estava fazendo uma festa. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio, pois foram levadas duas TVs e uma caminhonete da casa. Os corpos foram velados no domingo (25), no Cemitério de Araxá.

Por Extra.globo
Facebook Comments