Data de Hoje
25 April 2024

Casal é executado dentro de casa suspeito da guerra de traficantes da Boa vista de São Caetano

Um homem e uma mulher, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, foram executados dentro de casa no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador, nesta sexta-feira (20/11). O imóvel onde eles moravam, na Rua Yolanda, foi invadido por um grupo armado.

Boatos de que os criminosos erraram o alvo, pois pretendiam matar um homem que morava em outra residência, que fica na mesma rua, começaram a aparecer nas redes sociais logo após o crime.

Entretanto, em contato com o Aratu On, o titular da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tenente coronel Jamerson Encarnação, relatou que existe a suspeita de que as vítimas tivessem envolvimento com uma facção criminosa do bairro, algo que só poderá ser comprovado ao longo das investigações.

A guarnição do coronel esteve no local e encontrou os dois já sem vida. A equipe isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para proceder com a perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil investigará o caso, para confirmar a autoria e motivação do crime.

Aratu online