Data de Hoje
29 March 2024

Casal é preso com submetralhadora de uso restrito das Forças Armadas

Guarnições da 32a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) apreenderam, nesta sexta-feira (16), uma submetralhadora 9 mm (calibre de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), que estava com um casal, preso em flagrante.

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas, no bairro Nova Pojuca, chegou para os militares, que de imediato iniciaram a apuração. Larissa Souza Oliveira, 20 anos, tentou fugir quando percebeu a presença da viatura, mas foi alcançada dentro de uma residência.

No imóvel, além da submetralhadora, foram apreendidos munições, carregadores, trouxas de maconha, roupas camufladas, entre outros materiais. O mototaxista Júlio Clóvis de Jesus, 32, que fazia o transporte de drogas e armas para a Larissa e comparsas também foi localizado e capturado.

O marido de Larissa, de prenome Rafael, integrante da mesma quadrilha segue sendo procurado. “Importante ressaltar a valiosa participação da comunidade, denunciando de forma anônima. Que em 2018 ampliemos essa parceria e confiança”, desejou o comandante da 32a CIPM, major Carlos Eduardo.