Data de Hoje
4 December 2021

Casal é preso com um quilo de cocaína pura

DH - Conquista - Lene e Eric - 30.07.2015

Um quilo de cocaína pura e dezenas de “papelotes” da mesma droga foram apreendidos por uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, na quarta-feira (29), no bairro de Ibirapuera. A droga pertencia ao casal de traficantes Elaine Brito Moreira, a “Lane”, de 39 anos, e Eric Almeida Brito, de 19. Um adolescente de 17 anos, comparsa da dupla, também foi apreendido.

 Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, a equipe investigava homicídios relacionados ao tráfico, naquela região, quando localizou a residência do casal, que estava sendo usada para confecção e venda das drogas. “Lene” e Eric são apontados nas investigações como integrantes de uma quadrilha responsável por vários homicídios, em Conquista.

  A polícia apreendeu também embalagens para drogas, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. “Lene” já possui antecedentes por tráfico na cidade de Poções. Autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, o casal foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves. O adolescente será encaminhado ao Ministério Público.

Facebook Comments