Data de Hoje
19 April 2021
Foto: Reprodução

Casal gay agredido no show de Ivete Sangalo é ameaçado de morte após processar cantora

O casal Caio da Rocha e Daniel Camargo que foram agredidos durante um show da cantora Ivete Sangalo, em São Paulo, no mês de junho, estão sofrendo ameaças de morte e impedidos de sair de casa.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a coação vem acontecendo por parte dos admiradores da cantora que ficaram indignados após os dois processarem a IS Produções e Eventos, de propriedade de Ivete, pedindo indenização de R$ 1,5 milhão, como reparação por falta de segurança no local, além de sofrerem homofobia no evento.

Antes de ser processada a cantora chegou a convidar o casal para assistir a um show dela do palco. “Eles vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês.” A atitude de Ivete repercutiu bastante nas redes sociais.

O advogado de Caio e Daniel, Ângelo Carbone, ainda pediu R$ 200 mil ao Estado de São Paulo. “As agressões começaram dentro do CTN, durante o show da Ivete, e terminaram lá fora. Eles chegaram a pedir ajuda da polícia militar, que se recusou a protegê-los”, afirmou o profissional.

Click Notícias

 

 

Facebook Comments