Data de Hoje
20 April 2021

Casal homossexual é o primeiro a ter trigêmeos com DNA dos dois pais

O termo “onion booty” – “bumbum cebola” em tradução livre do inglês – foi popularizado pela revista Playboy americana e significa um bumbum tão bonito que é capaz de fazer os amantes de derrières chorarem de alegria. Se você ainda não entendeu o significado, o BOL reuniu gatas do Brasil e do mundo que se enquadram na categoria

Um casal homessexual sul-africano é o primeiro da história a ter trigêmeos com o DNA de ambos os pais. Christo e Theo Menelou queriam ter um filho, mas enfrentavam dificuldades, até que uma vizinha aceitou ser barriga de aluguel para o casal. Para fazer a inseminação artificial foi usado material biológico dos dois, na tentativa de aumentar as chances de uma gravidez.

“É muito difícil de ser aceito para adoção e nós fomos informados que estaríamos sempre atrás de casais heterossexuais na fila. Então, nunca pensei que iríamos encontrar uma pessoa que gostaria de ser barriga de aluguel para um casal gay”, disse Christo Menelaou

Dez semanas depois da inseminação, o casal descobriu que dois óvulos haviam sido fecundados: cada um com o esperma de um pai. Um dos embriões se dividiu, dando origem a duas meninas. Os médicos até sugeriram que Christo e Theo abortassem um dos embriões, já que a gestação geraria riscos aos bebês. No entanto, eles decidiram levar a gravidez adiante.

Os trigêmeos Joshua, Kate e Zoe nasceram prematuros e precisaram permanecer durante três semanas no hospital. Aos poucos, os três foram recebendo alta e já estão em casa.

Facebook Comments