Data de Hoje
4 December 2021

Casal morre e filha de 15 anos fica gravemente ferida em colisão na BR-420

Casal morre e filha de 15 anos fica gravemente ferida em colisão na BR-420

Um casal morreu e a filha de 15 anos ficou gravemente ferida em um acidente na noite desta quarta-feira (5) na BR-420, próximo ao município de Jaguaquara. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam bateu de frente com outro veículo após fazer uma ultrapassagem indevida.

O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do quilômetro 396. Luiz Machado Vilas Boas dirigia o Fiat Uno quando mudou de pista e acabou batendo no Vectra, dirigido por Wagner Souza. Junto com Luiz estavam a esposa e a filha dele de 15 anos, que não tiveram os nomes divulgados.

Equipes de resgate da Concessionária ViaBahia chegaram a ir até o local, mas Luiz e a esposa já estavam mortos. A filha do casal sofreu lesões graves e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Os estado de saúde dela não foi divulgado.

Wagner sofreu lesões leves, foi atendido no local e em seguida conduzido para o Hospital Municipal de Jaguaquara. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), em Jequié.

Facebook Comments