Data de Hoje
25 April 2024

Casamento de Rodrigo Lombardi está em crise, afirma jornal

 

Casal, que se conheceu enquanto trabalhavam na novela ‘Bang Bang’, está junto desde 2005 e tem um filho chamado Rafael

O casamento do ator Rodrigo Lombardi, que faz sucesso na pele do empresário Alexandre Ticiano, em Verdades Secretas, estaria em crise. De acordo com o jornal Extra, é tido como certo o fim do casamento do galã com a ex-maquiadora Betty Baumgarten nos corredores do Projac.

O casal, que se conheceu enquanto trabalhavam na novela ‘Bang Bang’, está junto desde 2005 e tem um filho chamado Rafael. Mesmo com os rumores de separação, a mulher de Rodrigo deu a entender que tudo está bem entre o casal ao mudar a foto de perfil em sua conta no Facebook.

A ex-maquiadora colocou uma foto mais antiga em que aparece ao lado do marido na rede social. Ainda segundo o Extra, ainda assim, Rodrigo não levou a mulher para um jantar entre amigos. Anteriormente, o ator já tinha confessado que a mulher sentia ciúmes das cenas quentes da novela.

RTEmagicC_7a03224660.jpg

Rodrigo tem sido bastante elogiado por performance como o empresário Alex; mulher teria ciúme de cenas quentes na trama (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Minha esposa tem ciúme, e eu até acho gostoso que tenha. Mas ela diz que, pior do que assistir às cenas mais quentes que eu faço, é vê-las quando tem gente por perto. Isso porque, quando eu beijo uma atriz, todo mundo olha para ela, e não para a TV”, explicou o ator em entrevista à revista Cosmopolitan.

Por: Correio