Data de Hoje
28 July 2021

Castramóvel realiza atendimentos em Valéria até a próxima quarta-feira (16)

Em 50 dias de atendimento, mais de 260 procedimentos foram realizados no bairro

Moradores do bairro de Valéria, em Salvador, e adjacências poderão contar com o serviço de castração animal até a próxima quarta-feira (16). O atendimento é realizado das 8h às 12h, sendo que na segunda e terça-feira é feita uma triagem e na quarta-feira realização das cirurgias.

O serviço itinerante já realizou mais de 260 procedimentos em Valéria, em 50 dias de atendimento. O atendimento ajuda a prevenir doenças, evitar a procriação indesejada e o abandono de animais.



A partir do dia 21 de julho, o castra móvel seguirá para Fazenda Coutos III, no subúrbio ferroviário. A unidade móvel ficará estacionada ao lado do Centro de Saúde Casa do Trabalhador, localizada na alameda Marquês de Leão.  

É necessário que o proprietário do animal apresente o original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, cartão de vacinação do animal e comprovante de residência. Para estar apto, o cão ou gato deve ter entre oito meses e cinco anos de idade, peso acima de um quilo e apresentar boa condição de saúde. Em caso de esterilização de fêmeas, o animal não pode estar em período gestacional.

 

Facebook Comments