Data de Hoje
20 April 2021
Cice-prefeita de Salvador -Célia Sacramento (Foto: Arquivo / Marcele Correia)

Célia Sacramento volta atrás e nega acusações contra ACM Neto

O início à campanha eleitoral da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, foi sob acusações comprometedoras contra o prefeito ACM Neto (DEM), candidato a reeleição. A vice ganhou destaque na imprensa baiana após dizer que a prefeitura da capital baiana superfaturou obras. No entanto, durante nova entrevista ao Bocão News, a candidata pelo PPL recuou e disse que não fez tais declarações.

Com um tom de superioridade nos últimos dias, ela mudou sua postura e não fez acusações ao prefeito. Apenas disse que faria diferente se fosse prefeita e demonstrou mágoa com Neto por ter sido preterida da vaga de vice. Ela chegou a ser avisada que o prefeito lhe daria um ‘golpe’, mas reforçou que levaria parte dos recursos investidos nas obras do Rio Vermelho e Barra para bairros periféricos. 

Para subir o tom da campanha e atacar o principal candidato do pleito, ela também foi colocada como estratégia do governador Rui Costa. E a candidata, mais uma vez, negou ter tido algum tipo de conversa com o governador ou com aliados dele, mesmo sendo informada que o próprio governador já confirmou as conversas.

Célia frisou que recebeu convites de diversos partidos, mas não chegou a conversar com o PT sobre alianças. Ao mesmo tempo, afirmou esperar receber o apoio do governador neste pleito.

Por Click Notícias
Facebook Comments