Data de Hoje
25 April 2024

Centro de Saúde na Boca do Rio enforca a sexta-feira por conta do feriado de ontem (4)

  DSCN4843

Centro de Saúde Cesar Araújo Fechado, por conta do feriado de ontem(4) | Fotos: MaraSilvany

Nossa equipe foi ao Centro de Saúde César de Araújo, situado na Boca do Rio, onde encontramos os portões fechados. Segundo informações de moradores que frequentam o Centro, todas as vezes que um feriado acontece na quinta-feira o Posto de saúde não abre na sexta, deixando idosos e crianças precisando de vacinação e atendimento, além de ficarem sem recolher remédios na farmácia do posto.

DSCN4842

Outra moradora que por nome de Dalva Maria ,41 anos, informou que uma das recepcionistas sempre atende mal-humorada, e trata pacientes com rispidez e grosseria, dando piadas para os idosos.

Um idoso, que preferiu anonimato, informou que veio do Bairro de Brotas e o Centro de Saúde na Av. Dom João VI se encontra fechado. O senhor de idade veio em busca de atendimento no Centro da Boca do Rio onde o mesmo não pode servi-lo.

O Portal Click Notícias entrou em contado com a Secretaria de Saúde para saber o motivo pelo qual o Centro de Saúde está fechado, mas até o fechamento da matéria a SESAB não se pronunciou.

DSCN4841

Por: Mara Silvany/ Click Notícias