Data de Hoje
28 April 2024
O evento contará com a presença de Osmar Marrom Martins, jornalista da Rede Bahia/ Foto: Reprodução

Centro Universitário Estácio da Bahia oferece Oficina gratuita de Rádio e TV

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Jornalismo promovida pelo curso de Jornalismo do Centro Universitário Estácio da Bahia. O evento organizado pela coordenadora do curso Antoniella Devanier, acontece no dia 17 de fevereiro, das 19 às 21h, no campus Gilberto Gil, Stiep. O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem enviar um e-mail solicitando a ficha de inscrição para [email protected].

Os participantes terão a oportunidade de conversar com o jornalista Osmar Martins, mais conhecido como Marrom, e esclarecer dúvidas sobre a atividade jornalística, especialmente a vivência nas áreas de rádio e TV. Marrom é formado pela UFBA e é locutor na Rádio Bahia FM.

“Esta é uma forma dos interessados na atividade jornalística conhecerem as áreas de rádio e TV e ampliarem os conhecimentos sobre Jornalismo. A atividade conta com o apoio de professores do curso como Carmen Vasconcellos, Carol Vieira e Henrique Brito”, afirma Antoniella Devanier, coordenadora do curso de Jornalismo e organizadora do evento.

Click Notícias