Data de Hoje
2 August 2021
Foto reprodução

Cervejaria abre inscrições para o programa de trainee com salário inicial de R$ 6 mil

A cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee. “Nossos funcionários têm autonomia para tomar decisões e empreender aqui dentro. Funcionamos com uma grande startup, queremos pessoas autênticas e com vontade de crescer e junto com a companhia”, diz Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev Para fazer parte desse time, a companhia busca jovens criativos e que queiram crescer junto com a cervejaria. Um dos principais diferenciais do programa é que os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados.

O salário inicial é de R$6.100 e não há um número limitado de vagas. Para acessar dicas de como se preparar para o processo seletivo, os interessados podem pesquisar no portal www.queroserambev.com.br. As inscrições para o programa de trainee 2018 da Ambev começaram no dia 29 de julho e vão até 15 de setembro. Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2017. Após o período de inscrições, são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos fazem a etapa de Business Case, na qual realizam a análise de um case online (teste online).

Depois desta etapa, acontecem entrevistas presenciais por todo o país. Posteriormente, há a realização de um painel de negócios, quando os jovens desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo, acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev. Entre os critérios analisados ao longo da seleção estão: habilidade para gerenciamento de pessoas e negociação, criatividade, capacidade de liderança e visão empreendedora. Inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país são diferenciais. Experiências extracurriculares, como trabalho voluntário e participação e liderança de entidades estudantis também auxiliam no processo. Podem se inscrever alunos e recém-formados de todas as áreas do conhecimento. Não há restrição de cursos. Redação Aratu

Facebook Comments