Data de Hoje
12 April 2021

César Filho abre Hoje em Dia com luto e notícia deixa apresentador de joelhos na Record: “Não acredito”

O apresentador do matinal da Record ficou indignado com a falta de respeito de alguns jovens

César Filho surgiu visivelmente consternado no Hoje em Dia desta quinta-feira (01). O jornalista teve uma breve e bem humorada interação com Sérgio Aguiar e Mariana Godoy, comandantes do Fala Brasil e logo iniciou a revista eletrônica com uma sequência de notícias revoltantes.

O âncora mostrou que mesmo com o Brasil atingindo mais um recorde de mortos em 24h, ainda existem pessoas que promovem aglomerações e isso revoltou César.

“Muito bom dia, agradeço a sua companhia e a sua parceria aqui no Hoje em Dia. Vamos para as notícias de hoje: “O Brasil registrou ontem o número recorde de mortos por Covid-19. Foram 3950 óbitos em apenas 24h e ainda assim há pessoas que continuam desrespeitando as medidas de segurança”, iniciou o apresentador.

“São dados preocupantes e mesmo com esse quadro dramático muita gente coloca a vida dos outros em perigo. Diversos jovens foram flagrados em festas clandestinas e até idosos se aglomeraram em um bingo”, disse César Filho consternado com a notícia.

PÉSSIMO EXEMPLO

Após a reportagem da denúncia ir ao ar, a indignação do apresentador da Record só aumentou e ele deixou mais um comentário antes de passar a palavra para Renata Alves, que tem se revezado com Ticiane Pinheiro no comando do matinal.

“Eu não acredito nisso, esses jovens aglomerados, o risco de contágio alto, depois reclamam que não tem leito. E os idosos no bingo hein? Que mal exemplo.”, detonou o apresentador.

Apresentadores do Hoje em Dia (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

VIZINHOS EXPLODINDO NA AUDIÊNCIA

Na última semana, o Hoje em Dia viu sua audiência aumentar consideravelmente devido o sucesso do seu vizinho de programação, o Fala Brasil.

A audiência das atrações aumentaram com a estreia do “Vem Pra Cá”, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT. Isso porque, a nova aposta de Silvio Santos ainda não deu bons resultados na audiência e parte dos telespectadores da emissora, preferiram acompanhar o noticiário de Mariana Godoy.

Tanto que, Flávio Ricco, renomado jornalista do portal R7, destacou os bons pontos de audiência do Fala Brasil e do Hoje em Dia durante a primeira semana de confronto direto com o “Vem Pra Cá”, que migrou da faixa das 9h30 às 11h para a faixa das 9h ás 10h30.

Mariana Godoy
Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no Fala Brasil da Record (Foto: Reprodução)

Com isso, a Record conquistou um aumento de 32% na audiência na Grande São Paulo, que gerou o placar favorável de 5,2 x 3,1 no período da última semana.

Facebook Comments