Data de Hoje
30 April 2024
Agentes da Delegacia de Homicídio da Baixada estão investigadno o caso (Foto: Renan França/Extra)

Chacina deixa três mortos e dois feridos em Nova Iguaçu

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem baleadas na Avenida Eduardo Pacheco Vilena, em Nova Iguaçu. De acordo com testemunhas, três homens armados passaram atirando em direção a um grupo que fazia um churrasco, em frente a um açougue, por volta das 17h30, desta quinta-feira. Segundo policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada, Igor Magalhães, de 28 anos, e Edgar Souza, de 39 anos, foram atingidos e morreram no local. Allison Pereira, de 28 anos, foi ferido na barrida, passou por cirurgia e está fora de perigo.

Na linha de tiro também estavam duas crianças. Camile dos Santos, de 12 anos, foi baleada na cabeça. A menina chegou a ser levada para o hospital, mas morreu após dar entrada na emergência. Já Ana Beatriz, de 8 anos, recebeu um tiro na perna. Ela foi operada e não corre risco de morrer.

A principal linha de investigação dos policias é execução. O delegado da DH Leandro Costa acredita que o objetivo dos criminosos era matar um dos três homens atingidos. De acordo a Polícia Civil, Edgar tem passagem por ter cometido roubo. Os outros dois não possuem ficha criminal.

— É recente para dar algum parecer, mas o crime tem características de execução. Os bandidos provavelmente tinham um alvo específico, mas acabaram atingindo inocentes. — As duas meninas baleadas não estavam no churrasco. Ambas estavam brincando na rua e acabaram entrando na linha de tiro —disse o delegado.

Agentes da realizaram perícia no local, recolheram imagens de câmeras e estão colhendo depoimentos de testemunhas.

Por Extra