Data de Hoje
23 October 2021

Charles Fabian critica Ávine e detona elenco: “Jogadores foram burros”

Quase cinco meses após ser afastado do comando do Bahia, o ex-técnico do clube, Charles Fabian, resolveu desabafar sobre o não acesso do Tricolor à Série A do Campeonato Brasileiro na temporada passada. O comandante, que foi apontado como um dos principais culpados pelo insucesso da equipe na competição, relatou que inventaram várias histórias a seu respeito.

“Acordo no meio da noite, lembrando das coisas que aconteceram, inverdades foram ditas, mentiras, criaram um personagem que não existe, um Charles que não existe. Nunca tive problema com nenhum jogador do Bahia”, disse em entrevista à TV Bahia.

Questionado sobre uma suposta união dos atletas, que não estariam satisfeitos com a sua chegada ao comando da equipe, Charles detonou o elenco. “Os jogadores foram burros se fizeram complô contra mim, se existiu. Você acha que me prejudicou? Prejudicou ao torcedor, se fizeram isso, porque foi o torcedor que sofreu, que chorou, que foi gozado, porque o rival subiu e o Bahia não”.

O treinador ainda relatou que não teve problemas de relacionamento com Maxi Biancucchi. “Nunca tive problema com Maxi, nunca tive discussão com Maxi”, destacou Charles, para depois criticar as atitudes do lateral Ávine, que apontou que os jogadores do Bahia não o queriam à frente da equipe. “Ele foi muito infeliz, inventou muita coisa”, completou.

Em relação à entrevista coletiva realizada pelos jogadores após a goleada sofrida pelo Bahia para o Boa Esporte, quando o Tricolor perdeu as chances matemáticas de acesso, Fabian foi enfático. “Aquilo ali não devia nem ter acontecido, porque a resposta tem que ser dada dentro de campo e não em microfone pedindo desculpa”, destacou o comandante.

Sobre o presidente Marcelo Sant’ana, o treinador poupou as críticas. “Ele agiu como todo dirigente brasileiro faz, não deu certo, não importa se é ídolo, se é ex-jogador, o que importa é o resultado”.

Por fim, Charles Fabian relatou agiu com a emoção e deixou um questionamento no ar. “Eu me culpo, mas não agi com a razão, mas no futebol não pode agir com o coração. Em momento nenhum exigi nada, não exigi contrato, nao exigi aumento de salário. Em qualquer clube tem multa contratual, Doriva tem, Mancini tem, por que Charles não tem?”, indagou o ex-treinador do Bahia.

Por Galáticos Online
Facebook Comments