Data de Hoje
4 August 2021

Chegada de Mancini traz esperança aos reservas do Vitória

Chegada de Mancini traz esperança aos reservas do Vitória

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

A chegada de um novo treinador sempre renova as esperanças de um elenco. E no Vitória a história não é diferente. O técnico Vagner Mancini foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (8), no Barradão, e alguns jogadores enxergam nele a busca por um recomeço no clube. 


Um deles é o lateral-direito Romário. O atleta teve algumas oportunidades na equipe titular durante o primeiro semestre, mas acabou voltando para o banco de reservas.



“Vagner Mancini é um grande treinador. Sempre quando muda de treinador, gera um novo ânimo. Eu penso no coletivo. Nosso time titular está bem e Wesley [Carvalho] vai auxiliar Mancini. Vamos manter a mesma pegada e se surgir um pouco mais de oportunidade, vou continuar dando o meu melhor e agarrar a chance”, disse o lateral, em entrevista 



Já o meia Mauri, atuou em apenas quatro partidas nesta temporada. Ele elogiou o trabalho do auxiliar Wesley Carvalho, que comandou a equipe nos últimos jogos, e espera impressionar o novo treinador.



“Eu queria que Wesley Carvalho ficasse, pois ele fez um grande trabalho. Conquistamos três vitórias em quatro jogos. Mas Vagner Mancini também é um grande profissional e fiquei feliz com sua contratação. Mas não penso só em mim. Penso no grupo todo. O que for melhor para o time, ficarei satisfeito. É evidente que quando um treinador chega a gente fica na expectativa maior, pois é uma nova oportunidade de mostrar o futebol.  O empenho e a dedicação nos treinos serão os mesmos”, completou.

 


Romário espera por nova chance, mas diz que pensa no 'coletivo' |Foto: Glauber Guerra
Facebook Comments