Data de Hoje
18 October 2021

Chimbinha finalmente assume ter traído Joelma; entenda

Clima pesado durante os shows fez o guitarrista assumir o caso com outra

Após ser orientado pelos empresários que gerenciam a carreira da Banda Calypso, Chimbinha finalmente assumiu que traiu Joelma. Segundo informações divulgadas pelo portal R7, a confissão aconteceu em uma reunião que contou com a presença do casal e de integrantes da equipe da banda.

Claudio Mello, que gerencia o grupo através da A3 Entretenimento, explicou que o clima durante as apresentações da banda era insustentável e, por isso, o guitarrista foi orientado a tomar esse posicionamento. “Ele teve um deslize, mas se arrependeu, não está com outra mulher. É um homem muito ligado à família e apaixonado pela Joelma. Jamais cogitaria viver longe dela”, afirmou.

Claudio explicou também que Joelma já desconfiava da traição e qie ela se sentia muito incomodada com o fato do marido não assumir o deslize. Essa pressão causou momentos desagradáveis entre os dois. “Uma mulher traída após tantos anos de casamento realmente vai ter esse tipo de comportamento. O importante é que agora os ânimos se acalmaram”.

Após ter assumido o affair, a relação entre os dois melhorou, e eles voltaram a trocar algumas palavras nos bastidores e durante os shows. O clima de hostilidade presente nos shows realizados no fim de agosto, aparentemente, não vai mais se repetir.

Por: iBahia

Facebook Comments