Data de Hoje
25 April 2024

Chris Brown paga indenização para brasileira que o acusou de agressão em quarto de hotel

O rapper Chris Brown pagou uma indenização de US$ 70 mil, o equivalente a cerca de 219 mil reais, para a brasileira Liziane Gutierrez. A informação foi divulgada pelo site TMZ. A modelo brasileira entrou com um processo contra o músico em fevereiro do ano passado, alegando ter sido agredida por ele enquanto tirava o celular de sua bolsa em uma festa realizada no quarto de Brown em um hotel de Las Vegas.

Na época do ocorrido, Liziane disse que o rapper avançou na sua direção, gritando e xingando, pegou seu telefone e dando um soco nela. Após as acusações da brasileira chegarem na internet, Brown divulgou um vídeo negando o ocorrido, dizendo que eram mentiras e que a modelo era velha demais para ser autorizada a entrar em seu quarto.

O rapper Chris Brown (Foto: Getty Images)
No que parece ser uma celebração de sua vitória contra Brown na Justiça, a modelo brasileira compartilhou uma montagem de um elefante encarando formigas. “Traga um troféu para a formiga”, escreveu Liziane em inglês na legenda do registro. O cantor norte-americano ainda não se pronunciou publicamente sobre a suposta indenização.
A modelo brasileira Liziane Gutierrez, agredida pelo rapper Chris Brown (Foto: Instagram)