Data de Hoje
29 March 2024

Chris Weidman se lesiona e está fora da disputa pelo cinturão dos médios

Chris Weidman não vai lutar para recuperar o título dos pesos médios no UFC 199, contra Luke Rockhold, em 4 de junho, em Los Angeles. Uma lesão deixa o norte-americano, ex-campeão fora do evento. A informação foi divulgada pelo site especializado MMAfighting.com.

Essa seria a revanche entre os lutadores. Rockhold venceu Weidman por nocaute em dezembro de 2015, quando conquistou o cinturão dos médios.

Apesar de o UFC ainda não confirmar, jornalistas especializados em MMA especulam que Ronaldo Jacaré, que venceu Vitor Belfort no último final de semana pode ser o nome para substituir Weidman na disputa pelo cinturão. Michael Bisping, que derrotou Anderson Silva em fevereiro também é cotado para ser o substituto. Bisping, inclusive, já falou, via Twitter, que aceitaria substituir Weidman no UFC 199.

A luta com Jacaré também seria revanche. O brasileiro foi derrotado por Luke Rockhold quando os dois se enfrentaram no Strikeforce, em 2011. Rockhold e Bisping lutaram em novembro de 2014, quando o atual campeão dos médios venceu o adversário ao aplicar uma guilhotina.