Data de Hoje
20 January 2022

Christiane Torloni se antecipa e entrega o sexo do bebê de Luiza Possi

Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, o programa matutino da Globo, Encontro com Fátima Bernardes teve como convidados a cantora Luiza Possi, as atrizes Christiane Torloni e Juliana Paiva e os atores Edson Celulari e Nicolas Prattes. Os atores foram falar sobre o último capítulo da novela O Tempo Não Para que irá ao ar hoje.

No entanto, um trio do programa tem uma história curiosa, Christiane Torloni e Fátima Bernardes, apresentadora da atração, foram as madrinhas de casamento da cantora Luiza Possi com o diretor Cris Gomes que aconteceu em setembro do ano passado. Então, estavam todos bem a vontade no programa e são nesses momentos que acabam revelando segredos e boas histórias. Antes da atração, a intérprete de Carmen na trama das sete que dará lugar a Verão 90 revelou o sexo do bebê de Luiza. “Abençoando a chegada do Lucca”, disse Torloni ao publicar uma foto ao lado da cantora no seu perfil no Instagram e ainda marcou a tag Luiza Possi e Zizi Possi, sua mãe.

Foi na semana passada que Luiza divulgou para todos da imprensa e amigos que estava grávida, mas não tinha revelado o sexo do bebê. “O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês. Mamãe de primeira”, publicou a mamãe.

Confira a publicação da atriz no Instagram:

Facebook Comments