Data de Hoje
18 April 2024
Foto reprodução

Chupar uma mulher faz bem à saúde, diz estudo

É isso mesmo, fazer sexo oral em uma mulher, além de fazê-la feliz e provavelmente causar uma ótima recompensa pra você, faz bem à saúde.

Um estudo realizado por pesquisadores da State University of New York monitorou os hábitos sexuais de mais de 150 casais – héteros e lésbicos – e os dividiram em dois grupos: um deles deveria praticar sexo oral com intensidade na mulher e ao outro que essa prática fosse limitada.

Analisando os resultados, os pesquisadores concluíram que houve diferença nos níveis de estresse, ansiedade, qualidade de sono e de intimidade do casal. Claro que os casais em que ocorria sexo oral na mulher com intensidade foram os que obtiveram os melhores resultados.

Esse fato ocorre devido à liberação dos hormônios ocitonina e DHEA, que agem contra doenças como o câncer e outras relacionadas a problemas do coração. Além das propriedades sedativas da ocitocina, que auxiliam no sono.

10_320x180

O contrário também é verdade.

Então, todo mundo cai de boca no parceiro e todos ficam felizes e saudáveis.

O Click Notícia separou alguns cenas de sexo oral feminina para você se inspirar, confere.

43-dos-homens-nao-gostam-de-fazer-sexo-oral-em-mulheres bnzx82wtnkgzd5t1f4uuvxri7 chpar chupar-mulher d97nfru1w5cjdhlwzwvc5wham images-1

images-2

images of1 oral-cunnilingus oral-mulher   sexo-oral-02  sexooral-el-hombre1

?

?

tumblr_n0r23crtoz1ra9xwio1_500 tumblr_n4xtaheou21t0ob9no1_500 tumblr_nivw6k9iqi1sf8mj4o8_500 windowslivewriteraartedosexooral-dafbound5

Fonte: Tudo para homens