Data de Hoje
28 November 2021

Chuva causa alagamentos e deixa trânsito lento em Salvador

 

Motoristas encontram dificuldades por conta de pontos de alagamentos, congestionamento e semáforos quebrados

 

RTEmagicC_AlagamentoRioVermelho24_jpg

 

A chuva que cai desde a madrugada desta sexta-feira (24) causa transtornos aos motoristas nas principais vias de Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador) há áreas alagadas na região da Ligação Iguatemi/Paralela (LIP) e na avenida Oscar Pontes, em frente a sede da Polícia Federal.

A equipe do CORREIO percorreu a cidade na manhã de hoje e encontrou mais pontos de alagamento nas avenidas Jequitaia, Centenário, Reitor Miguel Calmon, Vale do Canela, Contorno, na rua Fernandes Vieira, na Calçada e na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho.

Também há poças de água em frente a estação de trens na Calçada, no Largo de Roma e Caminho de Areia. Dois bueiros transbordam nas avenida Contorno e Reitor Miguel Calmon, piorando a situação para quem trafega na região.

Ainda de acordo com a Transalvador, o trânsito está congestionado na avenida ACM e alguns trechos da orla por conta da chuva e fluxo do horário. Os condutores que passam por Piatã, sentido Pituba, também encontram dificuldades. O motivo seria um buraco que abriu em uma rua próximo a lanchonete Habib’s.

Facebook Comments