Data de Hoje
24 April 2024
Foto Click Notícias

Chuva deixa ruas alagadas e semáforos quebrados nesta segunda-feira (21)

Choveu durante toda a madruga deste domingo (21) na capital baiana. Com isso, há muitos pontos de alagamentos, o que requer cautela e atenção dos motoristas. Carros quebrados e semáforos quebrados são previsíveis na capital quando chove. A água da chuva, que não escoa por causa de bocas de lobos entupidas, ou, simplesmente, pela ausência dos equipamentos, traz transtorno para pedestres e motoristas, este último precisa dirigir com cuidado e em baixa velocidade para não entrar água no motor dos carros.

Uma das avenidas mais complicadas é a Luiz Viana Filho, que dá acesso para a Paralela, pois, diariamente, o trânsito fica lento no horário da manhã por conta do fluxo de veículos. A Transalvador aponta pontos de alagamento na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras; na Avenida Porto dos Mastros, na Ribeira; e na Avenida Tancredo Neves, na região da Madereira Brotas e Avenida San Martin.

O trânsito fica complicado também por causa de semáforos quebrados. Na Avenida São Rafael, em frente ao hospital, o conjunto de sinalização está piscando no amarelo. Há outro aparelho quebrado na Avenida Estados Unidos, na transversal entra as ruas Holanda e Suécia. Já na Avenida Octávio Mangabeira, da orla da Pituba até Piatã, sinaleiras estão com defeito. 

Já na Avenida Octávio Mangabeira, próximo ao antigo Restaurante Bambara, até a altura do Sesc Piatã, todos os semáforos apresentaram defeito. Ainda segundo a Transalvador, a equipe de manutenção está no local.

Também por conta do fluxo do horário, o trânsito está intenso em vias do Rio Vermelho e trechos da Avenida Suburbana, Oscar Pontes, Paralela e Bonocô. 

Click Notícias