Data de Hoje
16 April 2024
Foto: Reprodução/TV Bahia | Varela NET

Chuva derruba muro em cima de carros no Rio Vermelho

Com a forte chuva em Salvador, um muro acabou desabando e atingindo dois carros na Rua Macaúbas, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 5h50. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.

A estrutura que caiu faz parte dos fundos de um prédio, que possui entrada na Rua Carijós. O carro estava estacionado e os pedaços do muro caíram no para-brisa, estilhaçando a vidraçaria.

O para-choque se desprendeu e os faróis foram atingidos. O capô do veículo também ficou amassado. O segundo carro atingido também ficou danificado no capô e no para-brisa, mas em menor proporção.

Desde quinta-feira (22), uma frente fria e um fenômeno meteorológico chamado cavado, um sistema de baixa pressão que contribui para a formação de nuvens densas e chuva, é enfrentado em Salvador.

A previsão para o sábado (23) é a mesma de hoje: céu nublado e chances de até 90% de chuvas fracas e moderadas. Conforme a Codesal e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que o clima segue até domingo (24) em Salvador e região metropolitana.

De acordo com o balanço da Codesal, até às 8h35 desta sexta (22), 25 ocorrências foram registradas. Entre elas, alagamento de imóvel, árvore caída, desabamento de imóvel e deslizamentos de terra.