Data de Hoje
9 May 2021

Ciclofaixas de lazer funcionam no feriado de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (19), no feriado de Corpus Christi quando as três ciclofaixas de lazer e turismo – Comércio, Campo Grande/Centro Histórico, Parque da Cidade/Orla -, estarão funcionando das 7 às 16 horas.

sampabike1

Coordenado pelo Escritório Municipal da Copa (Ecopa), o Movimento Salvador Vai de Bike é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Salvador em parceria com a empresa Serttel e o banco Itaú. O programa disponibiliza 40 estações de bicicletas distribuídas em pontos estratégicos da cidade.

Para usar as bicicletas laranjinhas é preciso se cadastrar no site http://www.salvadorvaidebike.salvador.ba.gov.br/, e efetuar o pagamento da anuidade no valor de R$10 com cartão de crédito.  O desbloqueio das bikes nas estações é através do telefone 4003 – 9892, que funciona no mesmo período das estações de compartilhamento, das 6 às 22 horas. Nesse número também é realizado o contato com a central de atendimento do programa.

Muitos são os atrativos para quem vai de bike, especialmente em Salvador onde os três Circuitos Ciclo Culturais – Avenida Contorno ao Porto de Salvador; Largo do Campo Grande ao Centro Histórico; e Parque da Cidade à orla da Pirituba – podem ser acessados através das ciclofaixas de lazer.

Facebook Comments