Data de Hoje
21 February 2024

CIDADE DE AÇUCAR: Salvador tem vários pontos de alagamento

Chovendo há 3 dias, Salvador já apresenta vários pontos de alagamento. Os motoristas que trafegam devem ficar atentos com a pista molhada, por conta da chuva que atinge a cidade na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador). Os motoristas devem ficar atentos no cruzamento da Vasco da Gama sentido Rio Vermelho, na Avenida Bonocô sentido centro, no Largo da Calçada, na Avenida Paralela sentido centro e na Avenida Centenário, Cidade Baixa e Amaralina.

O que chama a atenção em tempos de chuva são registros de semáforos quebrados.

Boletim da Codesal “Operação Chuva 2016”

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) apresenta boletim da “Operação Chuva 2016” nesta segunda-feira (16). Até as 15h15 o órgão tinha recebido 48 solicitações de emergência. Foram dois alagamentos de imóvel, 15 ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de desabamento de muro, 12 ameaças de deslizamento de terra, três árvores caídas, três avaliações de imóvel alagado, um desabamento parcial, 10 deslizamentos de terra e uma infiltração. Não há registro de feridos. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.