Data de Hoje
26 July 2021
Foto reprodução

Claudia Leitte faz declaração sobre gays e é criticada na web: “Não vivo sem eles”

A cantora Claudia Leitte novamente se vê em uma grande polêmica. Uma declaração da artista dada ao site G1 sobre seus fãs gays tem causado a fúria da comunidade LGBT. Na entrevista, Claudinha diz que não vive sem os gays porque eles são “enérgicos e alegres”. 

“Eu amo o público gay e sou uma pessoa que tem necessidade de tê-los por perto, me cercando, porque eles são enérgicos, alegres, como meu público é. Então, eu não posso viver sem eles. Não posso fazer uma dissociação. Quando eu vejo a massa lá de cima, eu vejo gente feliz. E gay é feliz. Sou uma representante, e se quiserem me aceitar, sempre serei”, disse.

No Twitter, vários internautas se colocaram contra a cantora. “Claudia Leitte afirmando que gay é feliz só mostra que ela não convive com gays”, disse um, enquanto outro falou: “Se Claudia Leitte pensa que ‘gays’ são alegres é porque ela nunca se importou com o que nós LGBTQI+ sofremos por ser quem somos”.

“Cláudia Leitte acha que gays são aqueles estereótipos de novela das 8 e em sua ânsia de ‘se enturmar’, acabou soando reducionista”, escreveu um terceiro.

Facebook Comments