Data de Hoje
21 January 2022

Claudia Leitte pode ser obrigada a reencontrar Silvio Santos para perdoá-lo

Claudia Leitte poderá ser obrigada a encarar Silvio Santos novamente, após toda a polêmica envolvendo seus comentários constrangedores. Tudo porque, segundo o colunista Ricardo Feltrin, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) quer colocar um ponto final nesse assunto.

Pegou mal não apenas para Silvio Santos e o SBT, mas também para a instituição beneficente, que pretende promover a paz entre as duas partes. Na ocasião, Silvio chegou a dizer que ficaria excitado caso abraçasse Claudia Leitte com a roupa que ela estava, na frente da própria esposa e das filhas.

Em choque, Claudia ficou sem reação, e dois dias depois, acabou fazendo um triste desabafo, destacando a luta diária que as mulheres enfrentam contra esse tipo de comentário. Agora, a AACD pretende unir os dois em um evento futuro, para que Silvio tente consertar o seu erro.

Apesar disso, é difícil a situação, já que o apresentador não acha que errou. Para ele, trata-se de uma brincadeira, que teve uma repercussão negativa exagerada. Todos já temiam esses tipos de comentários ao vivo, como acontece todos os anos, e o pior acabou acontecendo.

RESPOSTA DE CLAUDIA

a manhã desta segunda-feira (11) a cantora resolveu falar sobre o episódio pela primeira vez. Sem citar Silvio Santos do SBT, Claudia Leitte fez um longo texto falando sobre o episódio e atacando de certa forma o dono da emissora:

“A onde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, disse a loira iniciando o desabafo nas redes sociais dela.

Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Claudia Leitte no Teleton (Foto: Reprodução)

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim”, disse Claudia Leitte falando sobre o episódio com Silvio Santos no palco do Teleton.

“Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

Claudia Leitte no palco do Teleton 2018 (Reprodução).
Claudia Leitte no palco do Teleton 2018 no SBT (Reprodução/SBT)

Veja abaixo:

 

Facebook Comments