Data de Hoje
27 January 2022

Claudia Leitte, Saulo, Bell e Harmonia são atrações confirmadas para o folião pipoca na Micareta de Feira

Com o fim do Carnaval de Salvador, as atenções se voltam para a Micareta de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 25 e 28 de abril. Faltando mais de um mês para a festa, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, anunciou algumas atrações já confirmadas. Claudia Leitte, Saulo, Harmonia do Samba, Bell Marques, Durval Lelys, Timbalada, Netinho, Cheiro de Amor, Banda Eva e Xande de Pilares, estão entre as atrações confirmadas para animar o folião pipoca na Micareta 2019.

O secretário destacou que a grade ainda não está fechada e que outras atrações devem ser confirmadas para a festa deste ano. Ele assumiu que houve conversas para que a cantora Ivete Sangalo participasse da Micareta, mas afirmou que provavelmente isso não vai acontecer, devido ao alto valor cobrado pela artista.

“O cachê de Ivete foge da realidade da Micareta de Feira, então é muito difícil que ela venha. A gente abriu uma conversação com o pessoal de Ivete pra ver se o patrocinador dela, que é muito forte, uma cervejaria, segura a onda e a gente entra com o resto do valor. Mas a gente não pode criar expectativa. É uma conversa muito superficial”, destacou.

Outra atração comentada pelo secretário é o cantor Igor Kannário. Edson Borges afirmou que não deseja a participação dele na Micareta e lembrou de algumas polêmicas em que o artista já se envolveu durante festas anteriores.

“Não sou muito fã da participação de Igor. Respeito quem gosta, respeito ele como cantor, mas ele cria um clima que não dá e a Micareta de Feira fica evidenciada por um atrito de um cantor. Poderia ser outro, mas já ocorreu caso com ele aqui. Além dos atritos com a polícia. A Polícia Militar é uma grande parceira e a gente tem que respeitar. São polêmicas desnecessárias, mas não sou eu que mando sozinho”, declarou.

Divulgação da Micareta durante o Carnaval

O secretário Edson Borges viajou para Salvador, onde acompanhou de perto a divulgação da Micareta durante a folia. Segundo ele, algumas atrações já haviam sido contratadas com antecedência com o objetivo de fazer a divulgação durante o circuito.

“A repercussão foi muito boa. A gente estruturou uma grande divulgação da Micareta no Carnaval. Antes ficamos calados, até pra que fosse uma surpresa. Fui pra Salvador na sexta e a gente adiantou o contrato de alguns artistas de peso pra tocar na Micareta, mas com o compromisso de falar sobre nossa festa nos trios elétricos em Salvador. Até Ivete, que não tem compromisso de vir para a Micareta, falou sobre a festa feirense”, afirmou.

O secretário acrescentou que outros artistas como Daniela Mercury e Gerônimo, também anunciaram a festa. Além disso, segundo informou, a Micareta de Feira foi citada em várias entrevistas durante o Carnaval de Salvador.

“Gravamos inserção na Band Folia, demos entrevistas em várias rádios falando sobre a Micareta. Então foi uma difusão espetacular sobre nossa festa. Anunciamos para quem não teve a oportunidade de estar no Carnaval de Salvador por algum motivo, que venha pra Micareta pra brincar com grandes atrações e sem pagar pelo abadá”, disse.

Facebook Comments