Data de Hoje
24 October 2021

Cláudio Tinoco tem carro arrombado e bandidos levam documentos da Câmara

O vereador de Salvador Cláudio Tinoco (DEM) passou por momentos tensos na última quinta-feira (29). O carro da Câmara de Vereadores que serve ao edil foi arrombado e os bandidos levaram objetos pessoais, como notebook, talões de cheques e dinheiro. A preocupação do vereador está no conteúdo do computador portátil como documentos da Câmara e fotos do trabalho executado pelo edil.



O furto ocorreu às 21h, no Corredor da Vitória, quando o democrata participava de um evento no Cerimonial Cunha Guedes, da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi). “O motorista estacionou o carro e foi me acompanhar. Quando voltou para buscar o carro percebeu que o vidro estava quebrado e os pertences levados. Pelo menos não houve nada conosco”.



O vereador ainda comentou sobre os altos índices de violência da capital baiana, que receberá nos próximos dias o maior evento futebolístico do planeta: a Copa do Mundo. “Como uma pessoa pública tenho noção de que estamos sujeitos aos mesmos problemas do cidadão geral. Reconhecemos um problema instaurado na cidade e é evidente que não queremos para gente o que não queremos para os demais. Quando somos afetados diretamente é impactante”.



Tinoco ainda ressaltou que não quis fazer alarde com a situação para criticar a Segurança Pública no estado. “Eu tomei as providências que qualquer cidadão tomaria”. O caso foi registrado na 14ª Delegacia da Barra.

Facebook Comments