Data de Hoje
25 January 2022

Cleo resolve falar sobre “perdir cabeça” de Adriane Galisteu na Globo e dispara: “Não sou mafiosa”

Foi noticiado mais cedo que Cleo estaria revoltada com Adriane Galisteu nos bastidores da atual novela das sete, O Tempo Não Para. Esse é o primeiro trabalho da artista como atriz na Globo e ela acabou sendo duramente prejudicada pela colega de elenco, segundo informações obtidas pela colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV.

Segundo ela, fontes relatam que a filha de Gloria Pires esbravejou para todos, após uma briga com Galisteu, que pediria a sua cabeça na Globo, e assim teria feito. Agora, a personagem deixou de ser cúmplice da vilã e passou a viver como uma figurante na pensão da Coronela (Solange Couto), sem o menor espaço na história principal.

Adriane Galisteu e Cleo no início de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Aparentemente, esse sumiço teria sido causado por Cleo, já que os diretores teriam colocado panos quentes para apaziguar a situação nos bastidores da trama, prejudicando o lado mais fraco (o de Galisteu). A colunista ressalta que Cleo estria fazendo queixas por contracenar com atores que não são protagonistas ou veteranos.

 Em conversa com o programa Fofocalizando, Cleo soltou o verbo e falou sobre o caso. “Primeiro que o meu personagem está me deixando completamente satisfeita. A Betina cresceu de um jeito que ela virou uma antagonista. Ela virou uma vilã. Eu não esperava isso e estou tendo que descobrir muitas coisas novas. Isso é desafiador para caramba! Se essa fonte saiu de lá de dentro é muito falso, muito mentiroso, muito mau, cruel para inventar uma coisa. Eu e Adriane somos amigas. A gente nunca nem teve desentendimento normal de amiga porque não temos tempo de amizade para isso. Se eu tivesse algum problema alguém eu não ia pedir a cabeça de uma pessoa primeiro porque eu não tenho esse poder. Não sou mafiosa dessa forma!
Facebook Comments