Data de Hoje
13 June 2021

Cliente é morto durante assalto em padaria de Sussuarana

Um dos assaltantes acabou baleando seu próprio pé. Os comparsas dele conseguiram fugir

Um homem de 36 morreu durante um assalto a uma padaria no bairro de Sussuarana na noite desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na padaria Macro Pão, na avenida Ulysses Guimarães, por volta das 19h de ontem. Um dos suspeitos da ação ficou ferido.

De acordo com informações da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (Sussuarana), quatro ladrões entraram na padaria e anunciaram o assalto. A investigação se houve alguma reação ainda está em andamento, porém houve disparos de arma de fogo e Anderson Martins da Paz, cliente que estava na padaria, acabou sendo baleado no abdômen.

Enquanto realizavam a fuga, um dos assaltantes se atrapalhou e atirou no próprio pé e acabou sendo levado, juntamente com o cliente baleado, para o posto médico de São Marcos. O suspeito, que não teve o seu nome divulgado, foi identificado e conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Já Anderson, que era morador de Sussuarana, acabou não resistindo ao ferimento e morreu por volta das 21h20, segundo a Central de Polícia.

O dono da padaria também foi para o DHPP para ser ouvido. Os três outros ladrões conseguiram fugir. Não há confirmação se os bandidos conseguiram efetuar o roubo e o que foi levado.

Por: VN

Facebook Comments