Data de Hoje
2 December 2021

Cliente 'nervoso' defeca em banco britânico por demora ao ser atendido

 
 

  • Reprodução/NY Daily News

    Cocô é sinalizado com placa de 'Perigo, chão molhado' no banco Barclays

    Cocô é sinalizado com placa de 'Perigo, chão molhado' no banco Barclays

Pegar fila em banco é um problema comum (e mundial, pelo visto). Mas um cliente –aparentemente nervoso com a longa espera– resolveu "protestar" de forma radical: fez cocô enquanto estava em pé no banco Barclays, em Andover (Reino Unido).

Ao tabloide "Mirror", um dos clientes do banco, Garreth McCarthy, disse ter visto um homem calvo, que aparentava ter por volta de 40 anos e vestia shorts. "Ele não disse nada, mas você poderia dizer pela sua cara que ele parecia nervoso", contou.

McCarthy afirmou que não notou nada até sentir o "cheiro característico" das fezes. "Olhei para o homem e ele estava caminhando calmamente por todas as áreas que podia do banco", descreveu.

Em pé, o homem calvo deixou as fezes caírem pelos seus shorts no chão da agência. "Então, calmamente ele foi embora", disse o cliente.

O incidente teria ocorrido na última sexta-feira (27) e forçado o banco a fechar as portas. As fezes foram retiradas pelos próprios funcionários. O Barclays não quis comentar o caso. (Com NY Daily News)

Reprodução/NY Daily News

Funcionários do Barclays limpam sujeira deixada por cliente; banco encerrou o expediente mais cedo

Facebook Comments