Data de Hoje
17 June 2021
consumidores em fila para pagar estacionamento/ Foto: Reprodução Leitor Metro1

Clientes enfrentam longas filas para pagar estacionamento no Shopping Bela Vista

Com o início da cobrança de estacionamento em setembro, o Shopping Bela Vista tem demonstrado aos clientes que ainda não se adequou com eficiência ao processo de cobrança.

Através de denúncia, na noite da quarta-feira (7), leitores de um portal local reclamaram da ausência de guichês e da fila enorme que enfrentaram para efetuar o pagamento do bilhete.

Segundo clientes que estavam no estabelecimento, nenhum funcionário soube explicar o motivo de haver apenas um atendente para efetuar a cobrança. Essa não é a primeira vez que há reclamação sobre o caso. Na semana passada, as filas também deixou muita gente esperando para pagar o estacionamento.

A outra queixa dos condutores que usam o serviço é sobre a distância de alguns guichês, que ficam em locais isolados, próximos a estacionamentos de pouco tráfego.

o site local enviou por meio de nota a denúncia de leitotores  o Shopping Bela Vista informou que a quantidade de guichês para atendimento aos clientes esteve normal na quarta-feira (07). “O número só é reduzido depois das 22h quando o fluxo de clientes é menor”.

Na lista das irregularidades, o centro de compras conta com duas autuações do Procon-BA. A primeira por colocar no ticket entregue ao consumidor uma cláusula que exonera a obrigação do fornecedor de responder pelos danos causados na prestação do serviço e a segunda por cobrança de multa, quando perda do ticket, em valor superior ao cobrado por uma diária no estacionamento.

Fonte: Metro1
Facebook Comments