Data de Hoje
3 August 2021

Clima permanece ruim e Cícero e Ocimar ainda podem deixar o Bahia

ocimarbolicenho_RM

Apesar do diretor de futebol Ocimar Bolicenho ter ido a público garantir a permanência de Cícero Souza e a normalidade no Bahia, mesmo com os atrasos em pagamentos de premiações e direito de imagens, o ambiente no clube não é dos melhores. Fontes ligadas ao Galáticos Online dão conta de que a dupla ainda pode abandonar o Tricolor.

O problema inicial teria sido causado por um desentendimento entre Cícero e o lateral-esquerdo Guilherme Santos. O jogador teria ido até o gerente de futebol cobrar os pagamentos atrasados. Os dois tiveram uma discussão.

Ao tomar conhecimento do problema, Bolicenho teria defendido o colega e também discutido com o atleta, a quem mandou embora. Guilherme Santos nem chegou a treinar, mas na quinta-feira (10) foi chamado para uma reunião e em seguida voltou aos trabalhos normalmente.

Após o incidente, o clima ficou "pesado" entre os dirigentes e alguns jogadores do elenco. Cícero, ao que se sabe, mantém o pedido de demissão e ainda pretende deixar o Esquadrão. Ocimar Bolicenho tenta convencê-lo a permanecer, mas caso não consiga, também cogita dar adeus ao Tricolor.

Para piorar a situação, informações de bastidores do Fazendão dão conta de que o diretor de futebol tem vetado a contratação de reforços sugeridos pelo técnico Marquinhos Santos. Resta ao torcedor aguardar os próximos capítulos da série.  

Facebook Comments