Data de Hoje
31 July 2021
Foto: Arquivo Click Notícias

CLN e Sistema Ferryboat Anunciam operações especiais neste feriado

A Concessionária Litoral Norte (CLN) e o Sistema Ferryboat anunciam operações especiais na BA-099 (Estrada do Coco) e para a travessia Salvador-Itaparica, respectivamente, neste feriadão. A CLN estima que mais de 130 mil veículos devem trafegar pela rodovia até segunda-feira, 16.

Além de contar com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a concessionária divulga reforço na operação entre esta quinta, 12, e 16 de outubro, quando cerca de 100 colaboradores deverão atuar para garantir fluidez do tráfego na região.

Segundo o A Tarde, os ferries Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Júnior, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Anna Nery fazem viagens entre a capital e a ilha, até segunda.

A operação diferenciada do sistema foi montada para atender demanda do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Seis embarcações realizam as viagens, e uma sétima auxilia a operação para os momentos de manutenção obrigatória. Além de atender aos horários regulares (de hora em hora), o sistema faz saídas extras sempre que o movimento aumenta, tendo nestes momentos viagens a cada 30 minutos. (Bahia Econômica)

Facebook Comments