Data de Hoje
9 December 2021

Coelba fecha Paulo VI sem comunicar à Transalvador, reclama Fabrizzio

Na manhã deste sábado (15), o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), Fabrizzio Muller, participa ao lado do prefeito ACM Neto (DEM) da entrega de três praças esportivas na região de Cajazeiras.
 
Questionado pela reportagem sobre o registro de congestionamento do trânsito desde a última quarta-feira (12) nas avenidas Magalhães Neto, Manoel Dias, Octávio Mangabeira por causa das intervenções da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) na região da Pituba, o gestor afirma que a Coelba está fechando as principais vias sem a anuência do órgão de trânsito. “Acabei de receber aqui que eles fecharam a Paulo VI. Já estou resolvendo”, disse o chefe da Transalvador. 
 
Na manhã deste sábado, já há registro de trânsito praticamente parado nas três avenidas. Na sexta, a interdição de diversos pontos das vias que cortam a Pituba trouxe consequências para diversos pontos da cidade. Segundo Muller, a Transalvador já convidou os responsáveis pela Coelba para um conversa. 
 
“Serviços emergenciais até entendemos, mas outros podemos fazer um planejamento, comunicar a população com antecedência para evitar transtornos”, afirmou. 
Este é o quarto dia seguido que a companhia de eletricidade realiza manutenção da rede, que tem sido alvo de reclamações dos moradores da Pituba, prejudicados com as constantes quedas no fornecimento de energia. 
Bocao
Facebook Comments