Data de Hoje
28 March 2024

Coletor fica preso na vagina de influencer e ela faz ‘parto humanizado’ para retirá-lo com a ajuda do marido. TUDO FILMADO. VEJA

A influencer Aloana Ferreira viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (6/9), ao compartilhar, em tempo real, uma situação um tanto desesperadora. Ao usar pela primeira vez um coletor menstrual, — pequeno copo inserido na vagina como alternativa aos absorventes convencionais —, ela enfrentou um verdadeiro sufoco para removê-lo e mostrou tudo aos seguidores.

“Fui inventar de coletar esse coletor menstrual dentro de mim e não estou conseguindo tirar essa porr*. Meu marido já tentou, mas eu não consigo tirar. Deu pressão porque minha ‘tcheila’ é funda, que é pra comportar meu marido, não está saindo”, diz ela, provocando risos no marido, que em seguida tenta por várias vezes remover o item, sem sucesso.

O coletor só saiu quando Aloana fez uma espécie de “parto humanizado”, empreendendo muita força pra expulsá-lo. “Já sei como é parir e não quero”, disparou a influencer.

Fonte: Metrópoles